Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) promoverá sete atividades educacionais ao longo de 2018 para os profissionais da área. Com foco no aprimoramento e atualização dos médicos especialistas nos campos de hematologia e hemoterapia, além de residentes, estudantes e profissionais que atuam em equipes multiprofissionais. Serão abordados temas diversos e de interesse dos associados nas áreas de hematologia, hemoterapia e terapia celular, incluindo temas relevantes apresentados no último congresso da American Society of Hematology (ASH).

Além dos eventos, que terão início em abril e se encerrarão em novembro, a ABHH disponibiliza atualização sem a necessidade de locomoção via educação à distância com a ferramenta Hemo.educa, que oferece cursos online com os maiores especialistas de cada patologia apresentada, além de aulas dos eventos realizados durante o ano.

“Um dos principais objetivos da ABHH é proporcionar ao profissional de saúde que atua em hematologia e hemoterapia uma constante atualização dos conceitos, além de discussões de casos clínicos, apresentação de novos estudos, além de promover debates entre os especialistas, sempre com foco de proporcionar o melhor tratamento ao paciente assistido”, explica Dimas Tadeu Covas, presidente da ABHH.

O primeiro evento será o 7º Brazilian Lymphoma Conference/XIV Lymphoma Interchange Meeting, na cidade de São Paulo, entre os dias 8 e 9 de abril, seguido pelo Highlights of ASH in Latin America 2016: HOA, na cidade de Natal, entre os dias 29 e 30 de abril. Para o HOA, as inscrições estarão abertas a partir de 1 de fevereiro e poderão ser efetivadas pelo site do evento.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *