O segmento de Saúde em Goiânia/GO e região conquistou a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho para amparar os trabalhadores e colaborar na redução de custos das empresas.

Neste caso, destacamos o Benefício Medicina e Segurança do Trabalho no Plano Assessoria Mensal que disponibiliza gratuitamente o PCMSO para matriz ou sede da empresa, exames clínicos ASO, suporte ao setor jurídico, relatório anual no modelo E-Social e arquivamento da documentação por 20 anos. Os demais serviços ganham descontos significativos, assim como exames complementares, PPRA, LTCAT e laudos técnicos exigidos pelas Normas Regulamentadoras do M.T.E.

Venham tirar dúvidas e conferir mais sobre os benefícios conquistados, dia 30/08/2019, as 15:00hs no auditório do SINDILABS-GO

Fonte: beneficiosocial.com.br