No dia 31 de março, a presidente do Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue no Estado de Goiás (Sindilabs-GO), Christiane do Valle (@chris_do_valle), participou da 262º Reunião Ordinária e 9ª Reunião Ordinária Remota realizadas pelo Conselho Municipal de Saúde de Goiânia, do qual faz parte como conselheira.

Durante as reuniões, o grupo apreciou o relatório e pedido de vista da Programação Anual de Saúde (PAS) de 2020; fez a apreciação do pedido de entidades acerca do Relatório Anual de Gestão (RAG) de 2019; apreciou o projeto do CEO do Setor Jardim América; e abordou os informes das Comissões Intersetoriais e dos Conselhos Locais de Saúde, entre outros assuntos.