A presidente do Sindilabs-GO, Christiane do Valle, e a assessora administrativa do Sindicato, Dayanna Galttieres, reuniram-se nesta quarta-feira, 14, com a vereadora Sabrina Garcez para tratarem de assuntos da área da saúde.

O principal tema da pauta foi o repasse aos prestadores de serviços de saúde goianienses de recursos já liberados pelo Governo Federal e retidos na Secretaria Municipal de Saúde desde junho de 2020.

Previstos nas Leis Federais número 13.992/2020 e número 14.061/2020, esses recursos foram destinados pelo Governo Federal para amenizar os prejuízos causados pela suspensão dos atendimentos eletivos, por conta da pandemia de Covid-19. Garantir esse pagamento é uma das bandeiras da diretoria do Sindilabs-GO.