TERMO ADITIVO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2019/2020

O presente termo aditivo terá vigência no período com início em 03 de maio de 2019 e término em 30 abril de 2020, para todas as cláusulas.

Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 – Sindilabs-GO/STS

A presente Convenção terá vigência no período com início em 03 de maio de 2019 e término em 30 abril de 2020, para todas as cláusulas.

Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 – Sindilabs-GO/Sindibiomédicos

A presente Convenção terá vigência no período com início em 01 de setembro de 2017 e término em 31 agosto de 2018, para todas as cláusulas.

Acesse
aqui e leia na íntegra.

Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 – Sindilab/Sindisaúde

O papel de um sindicato de trabalhadores vai muito além da negociação do reajuste anual. Os sindicatos têm sua origem no enfrentamento coletivo dos trabalhadores contra situações de opressão e exploração, e fundamentam-se na união e solidariedade entre os membros da sua classe. Assim, as ações do sindicato contribuem não somente para a defesa do próprio filiado, mas também para o fortalecimento de toda a classe trabalhadora.

O sindicato é o instrumento de organização e luta dos trabalhadores em defesa dos interesses da sua classe, e portanto, sua força está diretamente relacionada à consciência, adesão e união dos seus trabalhadores. Um sindicato autônomo, independente e fortalecido pela sua base traz inúmeros benefícios para os seus filiados e também para a sociedade em geral.

O SINDILAB-DF e o SINDSAÚDE  estão atentos aos direitos da classe dos trabalhadores em estabelecimentos de saúde do Distrito Federal. Por isso, no último dia 1º de setembro, o Dr. Alexandre Augusto Bitencourt e a Sra. Marli Rodrigues , presidentes do  SINDILAB-DF e do SINDSAÚDE -DF, respectivamente, assinaram a nova Convenção Coletiva, uma significativa conquista para a manutenção dos direitos  trabalhistas de seus filiados.

Com vigência de 01/09/2016 a 31/08/2017, a nova CCT, prevê o pagamento de novos pisos salariais para técnicos, profissionais de nível superior e médio, bem como os colaboradores de serviços gerais.

Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 – Sindilab/Sindibiomédicos

A necessidade das organizações sindicais é essencial para o desenvolvimento das profissões, pois a partir das divergências entre propostas e reivindicações, convergimos para tão esperadas conquistas sociais.

Com esse pensamento, o SINDILAB-DF e o SINDIBIOMÉDICOS-DF, representados respectivamente pelos seus presidentes, o Dr. Alexandre Augusto Bitencourt e a Dra. Veralúcia de Alves Rodrigues, selaram em evento solene, uma importante vitória para os Biomédicos do Distrito Federal com a assinatura da Convenção Coletiva 2016/2017.

A presente Convenção terá vigência no período com início em 07 de março de 2016 e término em 01 setembro de 2017, para todas as cláusulas.

Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016

Celebrada entre o SINDSAÚDE-DF e o SINDILAB-DF, a Convenção Coletiva atualiza o piso salarial e estipula prazo para que os laboratórios implantem o Programa de Conservação Médica de Saúde Ocupacional – PCMSO.