O SINDILABS - Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue é uma entidade de caráter privado e atua no Estado de Goiás. Formado por proprietários sócios de laboratórios e bancos de sangue, o SINDILABS luta pelo direito de um atendimento laboratorial digno e de excelência seja qual for o convênio. Fundado há mais de 20 anos, o sindicato tem o objetivo de defender os interesses individuais e coletivos das empresas do segmento laboratorial de análises clínicas. Buscamos formar vínculos entre os membros, trazendo melhorias para a categoria e prestando assessoria em suas maiores necessidades.

Missão

Representar os interesses coletivos e individuais das empresas do segmento, estabelecendo padrões de ética e transparência, criando vínculos entre pessoas e organizações para fortalecer a categoria patronal.

Visão

Ser referência no ambiente sindical patronal, reconhecido pela construção de uma gestão colaborativa, consciente e responsável.

– Liderança
– Credibilidade
– Ética
– Excelência
– Relacionamento
– União
– Coletividade

Gestão

Dentre as prioridades da entidade estão: Nosso trabalho também visa ampliar a conscientização sobre questões relativas aos nossos filiados, lutando por seus direitos através de campanhas e ações contínuas para que tenham condições de oferecer um atendimento laboratorial de excelência.