SINDILABS-GO e DNA Laboratório e Consultórios se unem em mutirão de saúde em Goiânia

O vice-presidente do SINDILABS-GO, Frederico Resende, e a Assessora Executiva do SINDILABS-GO, Dayanna Galttieres, estiveram presentes no mutirão e acompanharam de perto o desenvolvimento deste trabalho, garantindo que tudo fosse realizado com sucesso.

O DNA Laboratório e Consultórios, nosso filiado, realizou os exames de análises clínicas de rotina no mutirão, reafirmando seu compromisso com a saúde da comunidade.

Durante os três dias de mutirão, de 12 a 14 de abril, o DNA Laboratório e Consultórios esteve presente, marcando presença em um dos maiores projetos do tipo já realizados pela prefeitura. A equipe do laboratório disponibilizou todos os exames necessários aos pacientes encaminhados pelos médicos, realizando um trabalho de altíssima qualidade.

Este esforço coletivo, caracterizado por incrível dedicação e responsabilidade, garantiu que todos fossem atendidos com muito carinho. O sucesso desta iniciativa deve-se à união de esforços entre o SINDILABS-GO, seus filiados parceiros, como o DNA Laboratório e Consultórios que nesta oportunidade se dispôs na prestação de seus serviços, e a Prefeitura de Goiânia.

Agradecemos aos diretores do DNA Laboratório e Consultórios, e toda sua equipe, que demonstraram um compromisso inabalável com a excelência e o cuidado a cada paciente. O trabalho e dedicação de cada um de vocês foram fundamentais para o sucesso desta parceria.

O SINDILABS-GO, através de suas ações e parcerias, como esta, continua a estabelecer novos padrões de excelência em cuidados de saúde, reafirmando nosso compromisso com a comunidade de Goiânia e do Estado.

Esta iniciativa é apenas um exemplo do impacto positivo que o SINDILABS-GO e seus filiados têm na saúde da população de Goiás.