Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás
Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás
Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás

SINDILABS-GO

PALAVRA DO PRESIDENTE

Estamos de casa nova! Nossa casa!

Após assumir a presidência do SINDILABS-GO, carrego o compromisso constante do diálogo de inovação e a missão de intensificar esforços para o fortalecimento e unidade patronal. Hoje estamos com uma nova sede e uma equipe alinhada com os propósitos da nossa gestão, que visam atender as demandas de nossos filiados. Esta sede pretende ser mais uma casa à disposição dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue no Estado de Goiás.

Temos vários planos e metas que só podemos alcançar com a ajuda e colaboração de todos. Neste sentido, abro canal direto com todos para receber críticas e sugestões no sentido de construirmos um pensamento coeso, voltado para superar desafios, com ações inovadoras que tragam sustentabilidade.

Sabemos que o nosso país possui uma democracia comprometida e nosso segmento precisa de voz e autonomia. Temos de um lado uma legislação extremamente rigorosa, e de outro, uma pressão muito grande por parte dos convênios e inúmeros outros campos de atuação.

É importante esclarecer que o SINDILABS-GO é o órgão que representa a classe junto aos órgãos fiscalizadores e convênios, entre inúmeras outras atividades que visam o nosso desenvolvimento como profissionais e empresas.

Esta postura atuante também está presente junto a várias Frentes Parlamentares, e defesas junto ao Congresso Nacional dos interesses da nossa classe, em que acompanhamos as mais diversas pautas de nossos interesses coletivos.

Assim, é com grande satisfação e esperança renovada que convido a todos para uma participação efetiva junto ao nosso sindicato e nossas atividades. 

Christiane Maria do Valle Santos
Presidente do SINDILABS-GO