Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás

SINDILABS-GO

ATUAÇÃO

O sindicato, como entidade de primeiro grau, desempenha um papel essencial na defesa dos direitos e interesses dos laboratórios de análises e bancos de sangue em todo o Estado de Goiás.

Nossas responsabilidades vão além da mera representação da categoria, englobando também a coordenação e execução de políticas e ações que visam garantir melhores condições para empresas que atuam nessa categoria.

Além de seu papel representativo, o sindicato também desempenhamos um papel importante perante a sociedade em geral. Por meio de sua participação em discussões e decisões políticas, administrativas e trabalhistas, o sindicato busca ampliar a conscientização sobre as necessidades e desafios enfrentados pelos laboratórios de análises e bancos de sangue.

Ao promover ações e políticas que buscam melhorar a atuação de nossos representados, o sindicato contribui para o fortalecimento desses setores e para a prestação de serviços de qualidade aos usuários.