Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás
Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás
Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás

SINDILABS-GO

APRESENTAÇÃO

Estamos empenhados em unir, representar e impulsionar os laboratórios de análises e bancos de sangue em Goiás

Desde 1997, nosso sindicato tem atuado em defesa dos interesses das empresas do setor laboratorial em Goiás. Nossa missão é fornecer serviços úteis aos associados, promover eventos relevantes, estabelecer parcerias estratégicas e liderar ações que promovam a competitividade e o desenvolvimento sustentável das empresas representadas.

No SINDILABS-GO, trabalhamos incansavelmente para garantir um ambiente favorável aos negócios dos nossos associados. Por meio de convênios com entidades e parcerias estratégicas, buscamos fortalecer o setor laboratorial em Goiás.

Além disso, acompanhamos de perto o cenário político e tomamos ações que promovam a competitividade, o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável das empresas que representamos. Nossa prioridade é oferecer serviços de qualidade, assistência ampla e promover eventos de interesse comum, sempre alinhados com os interesses gerais do segmento.

Valorizamos a excelência, a ética e a inovação, buscando constantemente o avanço tecnológico e aprimoramento dos padrões de qualidade e segurança. Junte-se a nós para fortalecermos juntos o setor de laboratórios de análises e bancos de sangue em Goiás.

PRINCÍPIOS

Esses são os princípios fundamentais que norteiam nosso sindicato. Eles indicam a forma como nos posicionamos no mundo e como queremos ser reconhecidos por nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Missão

Representar de forma ética e transparente os interesses coletivos e individuais das empresas representadas do segmento, integrando pessoas e organizações para o fortalecimento da categoria patronal.

Visão

Ser referência no segmento sindical patronal, pelo modelo de gestão participativo, pela representatividade proativa e pelo prestígio alcançado.


Valores

– Credibilidade
– Ética
– Excelência
– Relacionamento
– Sustentabilidade

GESTÃO

Dentre as prioridades da entidade estão:

– Manter serviços úteis aos associados e proporcionar ampla assistência, sempre alinhada com os interesses gerais do segmento;

– Promover eventos de acordo com os interesses comuns das empresas que representa;

– Firmar convênios com entidades, com outros Sindicatos e Federações, para o fortalecimento do segmento;

– Acompanhar de maneira ampla o cenário político dos poderes constituídos, pleiteando por medidas e liderando ações que promovam a competitividade, o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável das empresas representadas.