SINDILABS-GO e IMD Laboratório participam ativamente do 4º Mutirão de Saúde em Goiânia

O Sindicato dos Laboratórios de Análises e Banco de Sangue do Estado de Goiás (SINDILABS-GO), em parceria com seu filiado, o IMD Laboratório, participaram ativamente do 4º Mutirão de Saúde realizado pela Prefeitura de Goiânia. O evento, que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Residencial Buena Vista, na região Oeste da cidade, ofereceu à população acesso a diversos serviços gratuitos de saúde, incluindo exames laboratoriais.

A equipe do IMD Laboratório esteve presente no local, oferecendo serviços de alta qualidade à população. Com uma atenção especial à saúde, essa iniciativa conjunta entre o sindicato, seus filiados e a prefeitura visa trazer benefícios significativos para os cidadãos goianienses.

Compromisso com a saúde da população

Frederico Resende, vice-presidente do SINDILABS-GO, juntamente com a assessoria do sindicato, estiveram presentes no primeiro dia de mutirão, acompanhando de perto o trabalho desenvolvido. Essa participação ativa demonstra o compromisso da liderança do sindicato com a saúde da população e reforça a importância dessas ações coletivas para a comunidade.

Sobre o SINDILABS-GO

O SINDILABS-GO é uma entidade que representa e defende os interesses dos laboratórios de análises clínicas, imagem e diagnóstico do estado de Goiás. A entidade busca promover o desenvolvimento do setor, zelar pela qualidade dos serviços prestados e contribuir para a saúde da população.

Fonte: https://extranewsgo.com.br