EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL – 30/01/2024

SINDILABS-GO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 30/01/2024

CONFIRA OS EDITAIS ABAIXO:

Pelo presente Edital, a presidente do Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue do Estado de Goiás – SINDILABS-GO, Christiane Maria do Valle Santos, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os seus filiados integrantes da categoria econômica representada pelo Sindilabs-GO, Laboratórios de Análises e Pesquisas Clínicas, Laboratórios de Anatomia Patológica e Bancos de Sangue do Estado de Goiás, dos munícipios de Aparecida de Goiânia, Goiânia e Senador Canedo, devidamente autorizados, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 30 de janeiro de 2024, próxima terça-feira, de forma virtual, por meio do endereço (link será disponibilizado no dia), às 15h00, em primeira convocação, e às 15h10, em segunda e última convocação, neste caso, com qualquer número de participantes, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Análise e deliberação da proposta de Termo Aditivo a CCT 2023/2024 enviada pelo Sindicato Trabalhadores do Serviço de Saúde Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas – STS;

2. Debater a redefinição da contribuição assistencial patronal devida pela categoria representada pelo Sindilabs-GO;

3. Assuntos Gerais.

É de suma importância a presença dos do sócio, titular ou diretor da empresa filiadas. Pede-se para não ser indicado representante empregado, pois o interesse é do empregador.

Vale lembrar que a participação de representante da empresa afiliada na assembleia somente será permitida com procuração estabelecendo poderes decisórios.

Atenciosamente,

Christiane Maria do Valle Santos